11.11.11

No dia 11.11.11 mudei a minha vida e de uma outra pessoa. Eu continuo me chamando Nei Tessari. Mas agora existe uma pessoa no mundo que se chama Maria Isabel de Oliveira Tessari. Quase três anos de namoro e casamento. Uma vida nova que começa.

E como foi uma data especial, no dia 11.11.11 eu e a Bel aparecemos no Jornal da Record por alguns instantes. Para quem não viu, a matéria está aqui em baixo.

O dia que eu tiver algumas fotos do casamento coloco aqui também.

Ah, tem um outro vídeo abaixo. O Ricardo Belussi, meu companheiro de Allkart, esteve no meu casamento e no dia seguinte na final da Copa São Paulo Granja Viana de Kart. Entrevistou o Renato Russo, campeão de uma das categorias. Ai contou que eu casei. O vídeo abaixo do vídeo do Jornal da Record (clique na foto para rolar o vídeo)

Esse post foi publicado em Causos do Nei e marcado , . Guardar link permanente.

Uma resposta para 11.11.11

  1. Bruno Império disse:

    Verdade que ano que vem vc trabalhará na Scuderia 111?

Deixe um comentário

