Minha irmã nas Olimpíadas de Londres – 2012

Quem lê este título deve estar se perguntando: quem da família do Nei que vai competir em Londres?

Ninguém. Como? Ninguém? E este título?

Pois é. Minha irmã Bia foi escolhida para trabalhar nas Olimpíadas de Londres que acontecerá em 2012. Ela mora em Londres e foi selecionada para trabalhar por 25 dias. É uma espécie de trabalho voluntário, mas que tem salário. E um baita salário. Será 125 libras por dia

125 libras x R$ 2.40 = R$ 300,00 por dia.

R$ 300,00 por dia vezes 25 dias = R$ 7.500,00

É. Trabalhinho mais ou menos esse. E ainda tem o ‘sacrifício’ de assistir os jogos. Ela escolheu para ficar nos ginásios.

Isso porque ela só fala português, inglês, italiano, espanhol e agora arranjou um namorado fedido que é francês.

Imaginou se ela fosse inteligente como eu? Ia ganhar muito mais.

Esse post foi publicado em Causos do Nei e marcado , , . Guardar link permanente.

7 respostas para Minha irmã nas Olimpíadas de Londres – 2012

  1. Bia disse:

    Eita irmao competente….sabe a cotacao da libra sem erro….

  2. Benjamin disse:

    Elle aurait donc choisit un amoureux Francais uniquement en vue d’etre embaucher pour les JO…
    Elle est plus intelligente que je ne l’aurais cru ! =)

  3. neitessari disse:

    Xiiiiii…. O tal francês comentou aqui a noticia…. Tenho que ir la no Google ver oq ele escreveu….

  4. neitessari disse:

    Nem o google eu achei para traduzir, aiaiaiai

  5. brunna disse:

    caraa, essa irma tem que dividir esse dinheiroo contigoo… uma booa grana ehn… kkk’

  6. Luiza disse:

    eu queria ter feito isso tambem.. mas não rolou :/ e esse logo é o mais lindo e criativo que ja vi ate hoje, é oficial?

Deixe um comentário

