Será que agora vai?

Neste fim de semana aconteceu a GT3 no Velopark, Rio Grande do Sul. Duas vitórias da nova Mercedes SLS AMG. No volante Paulo Bonifácio e Sérgio Jimenez. A maquina alemã estreou da mesma maneira que o Audi R8 em 2010 no Rio de janeiro: duas vitórias.

Eu no alto do meu entendimento técnico, acredito que não é coincidência um carro estrear e vencer. Como é a primeira prova do super carro, ainda não está equalizado com os outros no grid. Já para a próxima etapa, com certeza a Mercedes vai tomar uma bela restrição. Ou no peso ou na altura.

Mas o meu post é para falar do Jimenez. Este ano, em um certo momento, ele estava confirmado e competindo nas três principais categorias do automobilismo nacional: Stock Car, GT3 e Marcas. E antes disso, havia negado um convite da Ford para estrear na Truck ao lado de Danilo Dirani.

Fez duas corridas na Stock Car e foi trocado por Julio Campos na Cristal Racing. Uma história um pouco mal contada. Depois a equipe Bassani Racing não conseguiu fechar patrocínio para manter o piloto no Marcas. E por ultimo estava confirmado para competir na GT3 ao lado do João Adibe. Pouquíssimas corridas e nada de mais sério.

Agora foi convidado pelo Boni. Um piloto sério para ter como companheiro. Um baita carro. E melhor ainda: trabalhando com um dos principais chefes de equipes do automobilismo nacional: Andreas Mattheis.

Tomara que agora fique. Fique de vez e tenha outras oportunidades.

Anúncios
Esse post foi publicado em GT3 e marcado , , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Será que agora vai?

  1. Eduardo Custodio disse:

    Concerteza uma excelente estreia. Mas vale destacar que o carro esta sendo preparado por ninguém menos que A.Mattheis !!!! Dai ajuda um pouco hehehehe

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s