Confirmado: Nono e Atila Abreu

O site da Stock Car confirmou ontem a dupla Nono Figueiredo e Átila Abreu na equipe AMG na temporada 2012. Noticia publicada aqui no blog no dia 21 de outubro.

Atila competiu a maior parte da temporada sem companheiro de equipe. Na verdade tinha um – o Serafim Jr. – mas ele era fake. Estava ali só para alinhar o carro e cumprir o regulamento. Parece que só a Globo não sabia disso. Porque sempre mostrava o Serafim recolhendo o carro na primeira volta e o narrador emendava: “Parece que teve problemas ali o piloto do carro 8”.

A noticia do site da Stock Car abaixo:

Mobil Super e Pioneer anunciam parceria em nova equipe

Segundo assessoria, o time será nomeado como Mobil Super Pioneer Racing e contará com os pilotos Átila Abreu e Nonô Figueiredo

Mobil Super e Pioneer anunciam parceria em nova equipe Nonô Figueiredo demonstra otimismo para temporada 2012 (Duda Bairros/Vicar)

28/11/2011, São Paulo – Segundo informações da assessoria, a Mobil e Pioneer devem se unir em 2012, formando uma nova equipe, a Mobil Super Pioneer Racing. Após encerrar o vínculo com a equipe Full Time Sports, que anunciou acordo com a BMC- Brasil Máquinas, a Cosan Lubrificantes e Especialidades, por meio da marca Mobil, começará uma promissora parceria com a Pioneer, na AMG Motorsport. A dupla de pilotos será formada por Átila Abreu e Nonô Figueiredo. E o comando ficará a cargo do experiente chefe de equipe Thiago Meneghel.

O piloto Átila Abreu disse que a união das duas empresas só traz benefícios para a equipe e falou da parceria com Nonô Figueiredo. “Já temos mudanças positivas na equipe e um crescimento sensível na parte técnica. O Nonô é um piloto que eu admiro muito, e é super profissional. Tenho certeza que vamos nos ajudar e nossa parceria vai dar ‘liga’. Posso aprender muito com ele, dentro e fora das pistas”, disse.

(Átila Abreu – Duda Bairros/Vicar)

O experiente Nonô Figueiredo acredita que em 2012 estará na disputa pelo título individual e pelo campeonato de equipes. “Junto com o Átila Abreu e a experiência vitoriosa do Thiago Meneghel, podemos levar a equipe ao título”, declarou Nonô.

Thiago Meneghel, não revela seus planos, mas afirma que virá com o time reforçado, com novos mecânicos e um renomado engenheiro. “Ainda não posso falar o que pensamos, mas assim que a CBA (Confederação Brasileira de Automobilismo) divulgar o novo regulamento, teremos novidades”, finalizou Thiago. (Beatriz Karoline de Paula, com informações da assessoria)

Anúncios
Esse post foi publicado em Stock Car e marcado , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s