Capacete de Ouro: participação no meio dos convidados

Todo ano ajudo a premiação do Capacete de Ouro da Revista Racing. Ajudo durante o ano fazendo pontuação de algumas categorias e também na produção da festa. Principalmente no dia do evento. Fico lá vendo quem chegou, quem está atrasado, organizando nos bastidores, etc etc.

Na edição deste ano, que foi realizada no dia 12.12, mais conhecido como ontem, eu tive uma participação mais ativa, digamos assim. Fiquei no meio dos convidados e quando era chamado entrevistava alguém. Muito legal.

Falei com o Constantino Junior, campeão da Porsche este ano; com o Pupo Moreno, piloto mais do que conhecido, e ainda participei do momento que o Lucas Di Grassi pilotou um simulador.

Claro. Fabio Oliveira, fotografo e amigo, ou melhor, amigo e fotografo, estava lá e mandou o dedão no botão da máquina. Fotos deste cidadão que lhes escreve:

Esse post foi publicado em Causos do Nei e marcado , . Guardar link permanente.

2 respostas para Capacete de Ouro: participação no meio dos convidados

  1. Não fui lá, não vi nada a respeito, nem ouvi nada (ainda). Mas só de saber que vc fez isso, já sinto um pouquinho de vergonha alheia….hahahahahaha

  2. Marcos Toddynho Ferreira disse:

    Quem diria hein!!! Ficando famoso…. Brincadeiras a parte, sabe como se chama isso, recompensa pelo seu trabalho.. Parabéns!!!! Felicidades, Boas Festas e um Feliz 2012.

    Abraços

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s