Resort Costa Brasilis

Oi gente,

Passei minha Lua de Mel na última semana na Bahia. Em Santo André. Ao lado de Santa Cruz da Cabralha. Perto de Arraial da A’juda e Porto Seguro. Fiquei em um resort que se chama Costa Brasilis. Pagamos por estar lá. Então não estou aqui fazendo jabá.

Digo que vou fazer um serviço de utilidade pública com este post.

O resort é muito bom. É isolado do mundo. Mas um isolamento bom. Com TV a cabo e internet (sem fio!), por exemplo. Mas para chegar até lá é preciso descer de avião em Porto Seguro, pegar uma van, andar 30 minutos, atravessar uma balsa, andar sete minutos e encontrar o local.

Já na entrada da para perceber que é um local diferenciado. A recepção é muito bonita e os funcionários hospitaleiros. Informaram para eles que eu estava de Lua de Mel e tive tratamento diferenciado. Um quarto legal e uma champagne de noite com um cartão.

Os quartos

Os quartos são bem aconchegantes e muito bonitinhos. Cada quarto esta espalhado dentro de uma vila e um mosteiro. Pensei com a minha mulher: “Caraca. Os caras compraram este espaço com o mosteiro e a vilinha e transformaram em um hotel”.

Não. Compraram um terreno sim. E construíram tudo. É tudo cenográfico, digamos assim. E é perfeito. O mosteiro parece fácil que tem mais de 100 anos.

A parte de piscinas é muito legal. A praia então. Está praticamente dentro do resort. Estamos a 30 metros da areia. A praia é em legal. Alguns metros dali está a junção do mar com o rio. Lugar legal de tirar fotos, por exemplo.

Tem Spa, sauna, cinema, academia, sala de yoga, salão de jogos, Capeta (bebida clássica de Porto Seguro), pé de caju, passarinhos, etc etc etc

Abaixo, um monte de foto para mostrar o lugar.

O mais importante

O mais importante deste post é o seguinte. O resort Costa Brasilis é perfeito para ir com a família, passar Lua de Mel, ir com a esposa, ir com a namorada. Não recomendo de maneira alguma se você esta pensando em juntar os amigos e ir para o resort ver uma mulherada, curtir o agito, etc, etc.

O lugar é para descansar. Namorar. Passear. E só tem casal e família. Se você quer curtir, tem que sair toda noite e ir até Porto Seguro ou Arraial. E é longe de mais. Tinha uns três ou quatro que foram lá e quebraram a cara. As mulheres do resort estavam acompanhadas. Balada lá não existe. Então para curtir é uma furada.

Agora…

Para namorar, passear, namorar, descansar, namorar, namorar, comer bem, namorar, pegar sol, namorar, namorar, tirar fotos com a natureza, namorar, descansar, namorar e namorar, é um lugar perfeito.

Fui pela CVC.

Fotos. A senhora minha esposa é quem aparece em algumas fotos.

Se alguém quiser saber de algo que não escrevi aqui sobre o resort é só comentar que eu respondo.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Esse post foi publicado em Causos do Nei e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

4 respostas para Resort Costa Brasilis

  1. Maycon Hoffmam disse:

    Vlw Nei eu moro em ilhéus… vou conhecer um dia porto seguro..e vou qualquer dia desses com a namorada nesse resort!! Abssss

  2. Pingback: Indiozinho bem espertinho | Bobo da Corte

  3. Luana e Marquinhos disse:

    Adoramos as fotos… Ai que sds!!! Só esqueceu de comentar do casal que animou a sua lua de mel e vice e versa…rsrs. Um abraço.

  4. Eduardo disse:

    Poxa cara, obrigada pela dica.
    Eu já passei minha lua de mel, mas eu e minha mulher gostamos de viajar, e sempre que dá fazemos isso para se livrarmos do Stress da cidade grande, rs.
    A dica foi realmente boa e já entrou nos meus planos e nos da minha mulher.
    Abs.

    Att.

    Eduardo Souza.

Deixe uma resposta

