Um rosa bem rosinha

Neste fim de semana em Interlagos, na Mercedes Challenge, Michelle de Jesus está de volta ao grid. Como parceiro Sérgio Martinez. E para dar um toque todo ‘fofo’ na equipe Manelão Competições, o carro, o boxe, as camisetas, o bonezinho, tem a cor rosa.

Adoroooooo…

Conversei com a Michelle e pedi um kit rosinha para eu dar aqui no Blog. Ai veio um boné rosa da Michelle, um boné preto (com rosa) do Martinez e uma camiseta
I N T E I R A rosinha. Muito fofo.

Depois vou dar – o kit – para algum leitor aqui do blog.

Para quem não conhece a Michelle nem o Martinez vejam um fotinho deles aqui no blog cascavelense do Luc Monteiro. A Michelle é um partidão. Ta bom. O Martinez também.

Esse post foi publicado em GT3 e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

9 respostas para Um rosa bem rosinha

  1. Marcelo Faé disse:

    Tem que arrumar uma foto do Manelão ontem, “vestiu a camisa” (e o boné) do time e tava parecendo a Penélope Charmosa hahaha

  2. renato afermann disse:

    manelão de rosinha ta um tesão …QUEM TE VIU E QUEM TE VÊ NUM CREDITA ..

  3. Olivio A. Siqueira disse:

    Legal Ney Tessari, quero o Kit da Michelle, acho ela uma pessoa muito humilde e competente, e bonita claro, onde o preconceito ainda há em nosso país em um mundo concorrido como o automobilismo que não é para muitos, acompanho a Michelle a um bom tempo e acho que tem muito talento e o que falar de seu corsinha Rosa show de bola, Ahhh Bobo da Corte vc não tem nada, KKKKKKKK Abraços espero poder contar com este Kit que vou colocar em meus Bonés preferidos e desfilar em interlargos…

  4. Fernando disse:

    Pow…já sou são-paulino…se ganhar um kit rosa ainda…a zoeira (dos outros) vai ser completa…

  5. Fernando disse:

    …Mas se vier com a Michelle junto podemos conversar…

  6. Cintia disse:

    Adoooroooo…ficou lindo!!!!

  7. Danilo Boffo disse:

    Oi Michelle, eu te acompanho desde o Paulista de Marcas.. poxa bem que eu poderia ganhar esse kit neh… ou so o boné preto…. abraços e boa sorte amanha !!!

  8. kelly disse:

    Oie eu sou irmã do Piloto Rodrigo Marinho da marcas e pilotos que entrou esse ano no campeonato.
    Eu quero esse Kit lindo!!!
    Bem eu torcia sempre para o meu irmão em primeiro lugar e em segundo para você como diz meu cunhado Você é destemida rs.

  9. KARINA disse:

    oiii MI parabens! eu acho que vc seria ”A MELHOR DA MELHOR DO MUNDO EM DAR ESSE KIT PRA MIM!” KKK BJUUUUUU

Deixe uma resposta

