O campeão de 2012 da Stock Car

Hoje, 20 de dezembro de 2011, já da para apostar no campeão 2012 da Stok Car.

Mas já? Como?

Se depender do que aconteceu nos últimos oito anos, de 2004 a 2011, o campeão da categoria será um piloto que corre ou com o Mattheis ou com o Rosinei Campos, o Meinha.

Então teremos:

Ou um pentacampeão: Caca Bueno

Ou um bicampeão: Max Wilson ou Ricardinho Mauricio

Ou um campeão inédito: Thiago Camilo, Daniel Serra ou Valdeno Brito.

Prestem atenção que não coloquei dois pilotos que competem com estes chefes de equipe porque não acredito que possam – com todo respeito – brigar pelo titulo. São eles Lico Kaesemodel e Alceu Feldmann.

Acredito em apenas outros três nomes – com todo respeito aos outros pilotos – que correm por fora e tentam quebrar a hegemonia do Mattheis e Meinha:

Allam Khodair na Vogel
Atila Abreu na AMG
Marcos Gomes na Medley Full Time.

Então, dos 32 pilotos que vão começar a temporada, aposto em apenas nove. E digo mais: se o campeão 2012 for diferente dos nomes que eu citei aqui, vou correr pelado, com o peruzinho de fora, na reta de Interlagos.

Aposta feita!

Esse post foi publicado em Stock Car e marcado , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

11 respostas para O campeão de 2012 da Stock Car

  1. Osni Nascimento Ferreira disse:

    Aposto no Cacá Bueno, tem sorte e é um piloto preparado pra ganhar.
    Jogo nele. Abraço!!!!

  2. cordeiro disse:

    APOSTO NO MARCOS GOMES

  3. cordeiro disse:

    MARCOS GOMES

  4. Eduardo Custodio disse:

    O nome de 2012 será MARCOS GOMES e ATILA ABREU ( porque o ultimo terá nada menos do que Thiago Meneghel como engenheiro do carro )

  5. rectevivis disse:

    “E digo mais: se o campeão 2012 for diferente dos nomes que eu citei aqui, vou correr pelado, com o peruzinho de fora, na reta de Interlagos.”

    Óia!!! Teve jornalista aí que apostou que se o s4n7os não derrotasse o Barcelona se vestiria de gueixa, hein!!!! hahahahaha

  6. zelia disse:

    Daniel Serra, esse vai ser o ano dele e com minha torcida.

  7. André A. Ribeiro disse:

    Thiago Camilo é o meu favorito, corre em uma estrutura forte e já provou 2 vezes ( com um vice e este ano ) que está por “pelo”

  8. Luan Martins disse:

    Minha aposta vai para o Giuliano Losacco para ele ser competitivo so presisa de uma equipe e uma carro forte na minha opiniao o Losacco e muinto melhor q caca bueno’ thiago camilo’ max wilson e etc

  9. Luan Martins disse:

    Minha aposta vai para o Giuliano Losacco #9 para ele ser competitivo so presisa de uma equipe e uma carro forte na minha opiniao o Losacco e muinto melhor q caca bueno’ thiago camilo’ max wilson e etc

  10. Luan Martins disse:

    Meu favorito eo giuliano losacco pois acho q ele eo unico q pode desbancar o caca bueno ele ja feis isso em 2004 e 2005 e bem q o losacco poderia desbancar o caca em 2012

  11. Diego de Farias Bruno disse:

    Já se passou muito tempo desde que foi criado este tópico. porem o campeonato esta rolando e atualmente temos Daniel Serra em primeiro, Cacá em segundo e Ricardinho em terceiro.. Teve muita alteração no regulamento e este ano o que está valendo é a regularidade. Se for falar em regularidade eu aposto no Ricardinho. Sou torcedor dele. Respeito muito o Cacá, reconheço o excelente piloto que ele é apesar de ser meio chorão quando leva um toquinho de corrida ou é ultrapassado pelo próprio companheiro de equipe. Mas esse ano espero que o Ricardo Maurício ganhe o campeonato.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s