É. A CBA tomou mesmo o Ippon

No dia 27 de janeiro deste ano, escrevi um post sobre a situação do Kartódromo Ayrton Senna, em Lauro de Freitas, Bahia. Que poderia ser desativado para a construção de um Centro de Excelência de Judô. O título, modéstia a parte, foi muito bom: Ippon no automobilismo brasileiro.

Mostrei também três importantes motivos para não acabarem com a pista; fui lá no próprio kartódromo no mês de fevereiro ver de perto a situação. Eu sempre o representando o fudido Allkart.

E parece que o golpe de judô foi bem aplicado mesmo. Foi anunciado esta semana a construção da arena de judô. A própria prefeitura já trata o local da futura construção como “antigo kartódromo”.

É CBA. Para quem está perdendo o Autódromo do Rio de Janeiro, perder um kartódromo na Bahia não fará falta nenhuma. Triste isso.

O Renan do Couto, o esquisitinho do Allkart, fez uma matéria hoje sobre a situação da (ex) pista. Veja clicando aqui.

Triste.

Esse post foi publicado em Kart e marcado , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para É. A CBA tomou mesmo o Ippon

  1. José Neves disse:

    Some com isso o Kartódromo de Natal – Rio Grande do Norte… Vai virar estacionamento do estádio de futebol de lá. A última corrida foi no comecinho de dezembro lá.

  2. Segundo Luz, a concessão do kartódromo, pública, já venceu e a prefeitura pode “tomar de volta” o kartódromo sim. Mas, na pior das hipóteses, os kartistas baianos teriam que receber outro kartódromo. “Por conta do desafio de motos, o kartódromo ficou fechado por cerca de um mês, impedindo-nos de usá-lo”, lembra Euvaldo. Nunca é demais lembrar que o Campeonato Baiano é disputado ininterruptamente desde 1991 e de 3ª a domingo o Kartódromo de Lauro de Freitas é utilizado para treinos e aluguel de kart.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s