É a chance

Todos sabem aqui que o Luc Monteiro, aquele que narra as corridas da GT3 na Bandeirantes, é cantor do mais fudido. Na verdade ele não é tão bom. Mas quem segura o talento é a esposa Juli. Esta canta e verdade. Já escutei algumas musicas da dupla Luc & Juli.

E para quem é de São Paulo, assim como eu, terá a chance de assistir a dupla cascavelense em ação. E melhor ainda. Com corrida no cenário dos fundos. Isto porque o Luc e sua esposa estarão na programação cultura, digamos assim, das 24 Horas de Interlagos, que acontece nos dias 28 e 29 de janeiro. Serão umas 12 ou 13 atrações no estilo sertanejo. Para quem gosta de corrida e sertanejo, vai estar em ‘casa’. Eles cantarão no dia 25, dia de treinos.

Eles vão cantar por uma hora. Parece que só não deu certo o palco que eles pediram emprestado para o U2. Não passa no portão 7 de Interlagos.

Da uma olhada aqui no blog caipira do Luc e veja se vale à pena ir lá assistir. Tem a foto da patroa dele também – hihihhihih – além de mais informações.

Na foto abaixo o Luc e – não, não é a sua esposa – é o Rodrigo Mattar.

Esse post foi publicado em Causos do Nei e marcado , , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s