Presente de Natal

Olá pessoas. Bom Natal a todos.

Para esta data especial vou dar dois presentes. Dois macacões utilizados por este que escreve.

Eu ganhei estes macacões no Barrichello Kart Day, evento do Rubinho com jornalistas. Ele convida um seleto grupo de jornalistas para andar de kart com ele. E fui nos ultimos anos. E agora vou presentear os leitores deste blog com estas peças.

São peças mais do que especiais. Com estes macacões eu cheguei em ultimo nas duas oportunidades.

Escreve ai no comentário porque você merece ganhar um macacão que eu escolho dois vencedores. Importante: não tenho como despachar por correio. Quem ganhar tem que retirar comigo aqui em São Paulo.

Dois macacões de presente.

Feliz Natal!

Esse post foi publicado em Causos do Nei e marcado , , , , . Guardar link permanente.

12 respostas para Presente de Natal

  1. Nei eu Mereço um macacão , porque a anos trabalho no kart e nunca ganhei nada tao legal assim !!! acho que mereço tambem porque sou Muito azarado em qualquer tipo de promoção kk . e vou buscar ai em menos de 24 hrs se eu ganhar !!! abraço e Feliz Natal a voce e todos que acompanham suas Máterias!

  2. Leonardo Gomes da Silva disse:

    Eu mereço o macacão pois moro em sp, tenho quase sua altura, sou tão ruim quanto você no kart e um agravante, sou feio pra cacete, e se você usou esse macacão e casou, este milagre pode acontecer comigo, outra, fui o unico cara que pediu para tirar foto com você e teve as manhas de postar no facebook, emfim, eu mereço, feliz natal!

  3. Ricardo Barbosa disse:

    Se mereço o macação eu não sei, mas não aguento mais meus amigos colocarem lastro pra eu correr de kart, quero o macacão pra chegar em ultimo sem precisar colocar lastro….tem jeito ? rss

  4. Ola Nei…
    Eu mereço pq amo o automobilismo e sempre que posso (1 ou 2 vezes ao ano) vou andar nos grandes kartodromos de SP. Mas diferente de alguns amigos que tambem vão, e usam macacões, luvas, protetores de costelas próprios, eu sempre vou com o macacão que o kartodromo empresta, e sem o protetor de costelas. Sempre saio com as costelas roxas, kkkkk

    Alem disso, gosto do Rubinho e sempre o defendo quando ouço alguem falando mal.

    Sendo assim, eu ficaria muito feliz com esse presente…

    Desde já desejo um feliz natal a todos… Abraços

  5. Keli Saverio disse:

    Eu mereço o macacão porque eu sou fã do Rubinho, sou muito fã do Rubinho, é eu sou fã do Rubinho com muito orgulho, com muito amor. Eu tenho um acervo enorme de matérias de jornais e revista do Rubinho e esse macacão seria parte desse acervo. Eu não sou apenas uma seguidora do Rubinho. Eu persigo ele mesmo, porque até no Beto Carrero eu fui, só para ver e torcer para o Rubinho. Quando eu for andar de kart, eu ia ficar chique com esse macacão, e iria servir de inspiração para eu acelerar. E mesmo que eu chegasse em ultimo, não faz mal, pois eu vou ter me divertido muito, assim como o Nei Tessari deve ter se divertido muito. Se eu ganhar, pode ter certeza que será muito bem cuidado e eu não vou vender.

    Feliz Natal A todos, e que 2012 seja um ano de muitas vitórias para todos nós😀

  6. Eu mereço esse macacão pois vou pagar 200 reais de frete para o RS, e ficaria lindo disputando o campeonato 2012 do campeonato amador Amilkartshow.com.br, o qual eu ganhei esse ano na categoria master 9hp, sempre usando os macacões do Velopark, está na hora de ter meu próprio equipamento. Valeu!!!

    Feliz Natal

  7. Acir André disse:

    Sorteio? Acho que a patroa pediu delicadamente para se desfazer… hehehehe.

    Ah, em tempo. Não vou respoder porque mereço, pois se ganhá-los terei que me desfazer também!

  8. Pingback: Resultado da promoção de Natal | Bobo da Corte

  9. Adriano disse:

    Nei, eu mereço o macacão porque trabalho na Chevrolet e posso te dar importantes furos jornalísticos para o Brasileiro de Marcas e também para a Stock. Precisa mais? Ah, e sou amgo do Bruno Terena. Mais? Abração e bom Natal.

  10. mariana disse:

    eu mereço pq quem sabe com o macacão eu deixo de ser braço e dirijo melhor que nem o rubinho!!!! aceleraaa

  11. Miriam Arcuri disse:

    Eu mereço ganhar o macacão porque amo corrida, amo velocidade e, na minha idade (64 anos), é dificil vc ter algo tão maravilhoso como esse macacão. Adoro todo tipo de corrida, e sei que mereço pelo carinho que tenho pelo Rubinho e por todos que amam a velocidade e o pódio. Obrigada

  12. Eu mereço ganhar um macacão do Barrichello Kart Day porque quero sentir na pele o manto vestido por exímio piloto-jornalista!

Deixe uma resposta

