Resultado da promoção de Natal

Gente. Fiquei na dúvida dos macacões na minha promoção de Natal. Ai tive que chamar a minha mulher para ajudar a definir o resultado. E melhor ainda: aumentaram os prêmios. Apareceu mais uma macacão e luvas para todos.

Vamos ao resultado:

Macacão Branco Brarrichello Kart Day + uma luva Sparco no qual Nelson Merlo foi campeão de Fórmula Renault – Vencedor – Mike dos Santos

Macacão azul do Barrichello Kart Day + luva Corsa no qual Daniel Serra foi campeão de Fórmula Renault – Vencedora: Keli Saveiro

Macacão Jader David da Fórmula Renault em 2003 + luva Corsa Jader David – Vencedor: Leonardo Gomes da Silva

Luva Sparco Nomex Preta anti chama usada pelo piloto de Stock Car Antonio Jorge Neto – Vencedor Jeferson Saldanha

Todos os vencedores devem retirar comigo em SP. Apenas o amigo Saldanha que vou fazer algo diferente com ele.

Vencedores, mandem email para mim: ntessari@uol.com.br

Esse post foi publicado em Causos do Nei e marcado , , , . Guardar link permanente.

3 respostas para Resultado da promoção de Natal

  1. Keli Saverio disse:

    Aeee Eu ganhei… Obrigada ao você Nei e sua esposa Presente de Natal mesmo :D:D:D::D

  2. Olha que surpresa agradável!
    Ganhei as luvas do Antonio Jorge Neto!
    Valeu Nei!!!

    Feliz Natal para vc e sua esposa!

  3. vlw!!! NEI!!!! depois me manda o endereço que eu vo buscar!! sem duvidas meu melhor presente de Natal ate hj !!!!

Deixe uma resposta

