Post 1.000

Obrigado. Obrigado e muito obrigado. Este é o post número 1.000 aqui do meu blog. Mas porque estou agradecendo? Se cheguei neste número é porque vejo aqui nas estatísticas que as pessoas acompanham meu blog. Lêem meus posts. E isto me motiva a continuar escrevendo.

Mil posts. É um numero significativo. Nem eu sei como escrevi tanto assim. É porque peguei gosto pela coisa.

E de pensar que este blog começou por causa de uma caixinha de Maria Mole (meu primeiro post). Ai fui adaptando o espaço, deixando ele com minha cara, o tornando referencia nas transferências da Stock Car e outras categorias. Meus causos, minhas histórias, minhas piadas, minhas indignações. Já escrevei de tudo aqui. E sempre tive o retorno das estatísticas mostrando que as pessoas lêem e gostam. Devem gostar sim. Em mil posts tive quase dois mil comentários É muito bom, na minha visão.

Estatísticas rápidas:

O blog têm 14 meses de vida, mil posts, 1.911 comentários e quase 300 mil acessos. To feliz!

Agradeço a todos que acompanham este espaço. Vamos para 2012 com novas histórias, corridas para descrever, Causos para contar, viagens para narrar e muito amor e humor para dar.

Obrigado!

Esse post foi publicado em Causos do Nei e marcado , , , , . Guardar link permanente.

5 respostas para Post 1.000

  1. Ronei Rech disse:

    Parabéns!! Que venham o post de numero 2.000, 5.000, 10.000 e assim por diante!! Sucesso!! Abraçao.

  2. Eduardo disse:

    agora faça novas fotos, transforme esse blog num site, venda espaços publicitários e ficar rico!!! kkk, abraço Nei, tenha um ótimo 2012.

  3. Roberto Mourão disse:

    Parabéns Nei!

  4. Celia Ferreira disse:

    Oi Nei você merece muito, muito mais. Feliz 2012!

  5. Luís disse:

    nunca fiz um comentario ,mas a partir de agora o farei rs…,seus posts são ótimos leio seu blog diariamente ,frequentei muito a stock (boxes) e aqui me sinto como se estivesse lá ,você realmente tem as informações e pra que gosta como eu nada melhor ,esse ano estava voltando de Curitiba e sentei do lado do Diego Nunes ,e comentei de vc e ele riu disse que era muito gente boa ,um abraço e muito sucesso em 2012!!!!

Deixe uma resposta

