Há quatro meses, eu e meu ego fomos ver qual o nível de influencia que temos no twitter. Existe um site que ‘mede’ estas influências. Foi no dia 4 de agosto. Eu era a pessoa numero 38.324 mais influente do Brasil naquela época. O mais influente de todos era Marco Luque, do CQC.
Ai no post eu xeretei o twitter do Flavio Gomes (@flaviogomes69) e do Vitor Martins (@vitonez), pessoal do site Grande Premio e seus respectivos blogs. O Gomes era a 919 pessoa mais influente do Brasil e o Victor 4.351.
Este nível de influencia é medido pelo numero de seguidores que você ganha ou perde; pelo numero de twitters retuitados (não sei se é assimq eu se escreve), fotos visualizadas, links clicados, etc etc etc
E agora? Antes de terminar 2011 como estamos?
Uma surpresa.
Eu passei de 38.324 para 16.131. Eu ultrapassei mais de 22 mil pessoas na minha ‘influencia’. Deve ser este bendito e amado blog Bobo da Corte.
Ah, e o Flávio Gomes e o Victor Martins?
“Pioraram” no ranking.
O Flavio deixou de ser o 919 para ser o 1.127.
O Victor deixou de ser o 4.351 para ser o 5.403
Acho que o amor e a torcida pela Portuguesa fez com que ele perdesse influencia. Ou também os bons e merecidos blocks o fizeram cair um pouquinho.
Já o Victor. Não sei. Acho que ele não influencia nem a Evelyn mais.
Ah, mudou também a ‘pessoa’ mais influente do Brasil. Marco Luque perdeu o seu post para o twitter da Rede Globo (@rede_globo).
O que isso influencia na vida da gente?
Nada.
Graças a Deus, pois o projeto de piloto anão é uma péssima influência.