To pagando “pra todo mundo”

Escrevi o post sobre a Corrida da Fórmula Renault em 2005 lá em Salvador. Ai o Cleber Bernuci me lembrou de uma rápida história.

A pista ficava ali no pé do elevador Lacerda. Ai eu e o Clebão decidimos subir para ver a vista e chupar sorvete. Que o Bruno Vicaria também lembrou que pagávamos barato. E o Bruno chupou muito. O fim de semana todo.

Quando fomos sumir, descobrimos que tinha que pagar. E parece que na época custava 5 centavos. E eu com uma nota de 10 reais. Claro que o cobrador não aceitou porque não tinha troco.

Ai eu no alto da minha metides de paulista falei:

– Pago para todo mundo que ‘ta’ vindo atrás.

Fazendo uma conta de X é igual a 100, chegamos a conclusão que meus 10 reais pagaria para 200 pessoas.

Sorte que o Clebão tinha umas moedas no bolso e pagou. Falando nisso, foi a única coisa que o Clebao me pagou nesta vida. E ainda devo a ele.

Esse post foi publicado em Causos do Nei, F-Renault e marcado , , , , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

