Minha “boas noites” de sono casado

Estou casado desde o dia 11.11.11.

Sendo assim, estou dormindo com minha esposa. E o desenho abaixo mostra exatamente como estão sendo as minhas noites. Kkkkkk. Mas estou acostumando.

Esse post foi publicado em Causos do Nei e marcado , , , , . Guardar link permanente.

4 respostas para Minha “boas noites” de sono casado

  1. zelia disse:

    Mas mesmo assim melhor que aquele sofa de 15 anos horroroso que voce adorava, eita nois

    • margareth farias disse:

      O Zélia,foram 15 anos de sofá!!!!!! coitado agora que entendi ,o por que dele estar acostumandokkkkkkkkk

  2. cleber disse:

    Cara, é EXATAMENTE ISSO. Calma, vai piorar.

  3. Pingback: Minhas “boas noites” de sono casado – Parte 2 | Bobo da Corte

Deixe uma resposta

