Coisa de americano

Sempre que chega o inicio do ano eu me lembro das férias que passei em Boston anos atrás. Fiquei alguns meses na casa dos meus irmãos e deu para aproveitar bastante. Inclusive fazer as coisas bestas que os americanos fazem. Mas é legal.

Por exemplo. Fazer um boneco de neve. Minha irmã até alertou:
– Você começou. Duvido terminar.
Puts. É real. Enche o saco terminar. Só terminei porque ela duvidou. E ai fiz um vídeo.

Esquiar, andar de snowboard.

É muito difícil. Subi lá no alto da montanha e depois desci de bunda no chão, porque não parava em pé. E a montanha com 12 km de extensão e o meu irmão me acerta no meio da espinha. O vídeo abaixo também.

Ai tem aquela brincadeira besta de jogar neve um no outro. Já tinha visto neve antes, na Inglaterra. Mas nunca tinha aproveitado antes. Ai dei uma surra na minha Irmã. Vídeo abaixo também.

São coisas bestas né. Mas é legal fazer uma vez na vida.

Esse post foi publicado em Causos do Nei e marcado , , . Guardar link permanente.

2 respostas para Coisa de americano

  1. zelia disse:

    dá uma baita saudade, ne

  2. Pingback: O dia que fui um ´N Sync | Bobo da Corte

Deixe uma resposta

