É real esta história do Anjo da Guarda de manha?

Queria saber se é real uma historinha de anjo da guarda. Minha mulher falou que se eu sair de casa de manha, sem arrumar a cama, o meu anjinho da guarda fica dormindo. E não vai comigo, e sendo assim não tenho proteção.

Alguém sabe se isso é verdade?

Ta osso arrumar a cama todo dia.

Esse post foi publicado em Causos do Nei e marcado , , . Guardar link permanente.

7 respostas para É real esta história do Anjo da Guarda de manha?

  1. Imaculada disse:

    Mãe sempre tem razão,kkkkk. Vá treinando todos os dias a arrumação da cama que um dia essa tarefa vai ser moleza kkkkkkk.

  2. mas se deixar a cama arrumada, ele vai dormir no sofá…

  3. Loira do Banheiro disse:

    Fala pra ela que se rolar grosseria em dia de TPM, a Loira do Banheiro vem pegá-la!!

  4. zelia disse:

    Pense primeiro no altruismo. arrumara cama faz parte do altruismo.

  5. nídia boni nunes disse:

    O meu lindo e vc ainda acredita em papai-noel!!! Arruma a cama e…pronto o anjo da guarda vai lhe acompanhar em td! Só precisa saber se aquela expressão “anjo não tem sexo” é verdadeira, senão….ele ou ela vai querer desarrumar outra cama,bjs,rs

  6. Gisella disse:

    Preciso que vc ensine esta historinha pro meu marido ….

Deixe uma resposta

