Já são 8 pilotos. Outra dupla confirmada no Sprint Race

Estou me divertindo com a nova categoria Sprint Race. Dia sim, dia não chega layout de pilotos confirmados para o campeonato. Já escrevi da dupla Maiolli/Trunci, Finger/Marotta e Leite/Cavaleiro. Hoje falo de outra dupla: Caito Vianna e Marcelo Rodriguez.

Os dois competiram em 2011 de Mercedes Challenge e agora estão confirmados na Sprint Race.

O Vianna competiu de kart – até correndo lá fora – Stock Junior, GT4 e Mercedão Challenge. Ele é de Campinas, interior de São Paulo.  Rodriguez, também campineiro, tem passagens pelo kart e outras categorias.

Esse post foi publicado em Automobilismo e marcado , , . Guardar link permanente.

5 respostas para Já são 8 pilotos. Outra dupla confirmada no Sprint Race

  1. Marcos Ferreira disse:

    Nei, A Sprint Race é uma categoria praticamente baseada em SP, mais propriamente em Interlagos. Como ela tem encarado o aumento excessivo das taxas de aluguel do autódromo. Pretendem mudar a pista-sede da categoria?

  2. Fernando disse:

    Cara…não sei. Acho que são muitas categorias de turismo se contarmos fatores como cobertura televisiva, patrocinadores, etc. Ja ouvi dizer , por exemplo que o Línea enfrenta dificuldades para manter seu grid (não sei se é verdade…). Correr sem nomes importantes e de arquibancadas vazias não é negócio. Além do que, certamente a CBA vai colocar algumas de suas provas no mesmo dia e horário de outras categorias mais consolidadas, pois sempre faz isso. Mas tomara que dê certo.

  3. Pingback: Outro. Mais um piloto na Sprint Race | Bobo da Corte

  4. Marcelo disse:

    To torcendo de verdade para que o Brasil tenha boas categorias para pilotos em vários estágios de suas carreiras, ou simplesmente por paixão ao automobilismo…A Sprint Race me parece ser uma categoria que será bem divertida…Mas pra ser mantida deveria se juntar a uma categoria de sucesso que atrai público ao autodromo…Os patrocinadores na verdade não se interessam muito por isso..pode ver que quem investe nas corridas é por algum interesse pessoal entre ele e o piloto..geralmente negócio de família e outros…a não ser nas categorias que estão bombando e tem transmissão de tv…leia-se Stock e Truck..Abs

  5. Pingback: Já são 10. Mais um piloto no Sprint Race | Bobo da Corte

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s