Minhas “boas noites” de sono casado – Parte 2

Outro dia escrevi aqui como está sendo “gostoso” dormir casado na minha nova cama King Size. Muito bom. Ai tem o lance da coberta também. Minha mulher começa com a coberta dividida entre nós. Mas tem um certo momento da noite que ela vai puxando, puxando e eu acordo com frio.

Ai minha madrinha mandou uma imagem para eu resolver este problema da coberta só para ela.

Será aplicado em breve em casa.

Esse post foi publicado em Causos do Nei e marcado , . Guardar link permanente.

2 respostas para Minhas “boas noites” de sono casado – Parte 2

  1. zelia disse:

    madrinha é para isso mesmo: cuidar do bem estar do afilhado

  2. cleber disse:

    Minha mulher não só puxa a coberta, mas se enrola toda em cima dela, não me deixando nem uma beiradinha.

Deixe uma resposta

