Porteiro eficiente. Mas curioso

Me casei e mudei de AP. Vim morar com minha esposa na Bela Vista, em São Paulo. Ai teve toda aquela história de mudança, de colocar TV à cabo, entregar cama, receber geladeira, etc etc. Enquanto o AP não ficou montadinho, eu e minha esposa não estávamos indo para lá. Ou para cá, como queiram.

Foi quando um dia fui até o porteiro e começou este dialogo:

– Tudo bem?

– Oi “Seu” Nei. Pode falar.

– Vocês por favor recebam a cama que vai chegar amanha.

– Tudo bem. Sem problemas. O Sr. sabe o nome da empresa? É Casas Bahia?

– Não. Puts. O nome. O nome é Kin.. King… King alguma coisa.

– É King Star “Seu” Nei?

– Isso mesmo!

– Aquela da propaganda na TV?

– Sim. Esta mesmo.

– É a cama da promoção “Seu” Nei?

– É sim.

– Mas a cama de R$ 1.500 ou R$ 750,00?

– R$ 750,00

– 10 parcelas de R$ 75,00 né “Seu” Nei?

– É.

– É boa também. Ela custava mais caro. Agora está esse preço?

– É.

– Ok. “Seu” Nei. Fica tranqüilo que recebo.

E no dia seguinte ele recebeu a minha cama da King Star que passa na TV, custa R$ 750,00 reais que pode ser pago em 10 x de R$ 75,00.

Bom ele.

Curioso.

Mas bom.

Esse post foi publicado em Causos do Nei e marcado , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Porteiro eficiente. Mas curioso

  1. Mauricio disse:

    Muuuitooo observador kkk…

Deixe uma resposta

