Pedro Gomes confirmado na Ford

A equipe DF Motorsport vai confirmar nos próximos dias Pedro Gomes como companheiro de equipe de Danilo Dirani na Fórmula Truck. Uma baita dupla. Muito forte. O Pedrão – pelo que me lembro – fez apenas uma corrida de Truck. Foi em Interlagos. Estava bem na prova, mas levou um toque. Mas Bruno Tarulli me disse no twiiter que ele também correu em Londrina. Sempre com o caminhão do Grêmio.

Conheço o Pedro Gomes de longa data. Já até trabalhei para ele na Stock Car. E depois ele correu no Bassani e tive que aturá-lo novamente. Pelo que conheço, vai andar muito bem.

O estilo de pilotagem combina. Eu acredito.

E para o Danilo também será muito bom. Um piloto rápido ao lado sempre ajuda.
Pedro realizou um teste com a Ford e foi muito bem. Djalma Fogaça aprovou e a montadora deu o ok final.

Até onde eu sei, o Pedrão era sonho de consumo da Volks, para o lugar do Isgué. Mas por algum motivo, André Marques foi contratado.

Sei não. Acho que a Volks perdeu nessa.

Legal ver o 43 de volta as pistas.

Confira como está o grid da Fórmula Truck para 2012.

Esse post foi publicado em F-Truck e marcado , , . Guardar link permanente.

4 respostas para Pedro Gomes confirmado na Ford

  1. Marcelo disse:

    E a Rosito?

  2. FÁBIO JAQUEIRE disse:

    PO UM ANO É POUCO PRA SABER SE ANDOU BEM OU NÃO!!!

  3. Fernando disse:

    Ô loco…o caminhão parece um pouco maior e ficou bem bonito com a nova carenagem…o Isgué, se não me engano, foi pra Iveco, que tinha Salustiano e Beto Monteiro.

Deixe uma resposta

