Duas das revelações do automobilismo nacional já estão com a categoria escolhida para 2012. Victor Franzoni, destaque da F-futuro, e Guilherme Silva, campeão desta mesma categoria citada, vão disputar a Fórmula Renault Européia em 2012.
Franzoni virou noticia no Brasil quando venceu sua primeira corrida na F-Futuro com 16 anos. Ai a Globo, principalmente, “descobriu” que existia ali um piloto. Só que quem trabalha no Allkart sabe que o Franzoni é bom desde pequenininho. Aqui já falei um pouco dele.
O Gui Silva é mais rodado. Ano passado disputou paralelo ao Futuro a F3. Só não disputou o título das duas categorias porque os gênios do automobilismo nacional colocaram as duas competições no mesmo fim de semana. Ai um momento ou outro ele tinha que escolher. O Guilherme, também talentoso kartista, já morou na Europa para competir de kart. Sua adaptação este ano será mais rápida. Também já escrevi sobre ele aqui.
Dois moleques que gosto muito. O Gui Silva tem o azar de ter o Flávio Quick como assessor de imprensa. Mas até que hoje em dia ele não está tão chato.
Na F-Renault Européia pode ser que tenha outro brasileiro, o goiano João Sérgio Camara.
o flavio e muito bacana kkkkkkkkkkkkkkk