É aqui que rezo

É muito comum eu escutar uma pergunta quando eu digo:

– Vou lá rezar!

Automaticamente vem a pergunta:

– Você reza!?!?!

Não sei se é porque eu tenho cara de louco, que as pessoas acham que eu não rezo.

Opa. Rezo sim. E minha vida deu uma reviravolta de 300%. Até casei!

E ontem, zapiando na TV, passamos pela TV Gazeta no momento que começava uma matéria com o Solo Sagrado. Bem legal. É curtinha e explica bem o que é o Solo Sagrado, o que é Johrei, o que é a Igreja Messianica. O que é a minha religião.

O programa onde foi exibida a matéria chama Hoje Tem.

Abaixo:

Esse post foi publicado em Causos do Nei e marcado , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para É aqui que rezo

  1. Legal Nei! Que todo mundo reze um pouco e o mundo será um lugar melhor. E os ateus, que não rezam, que pelo menos sejam éticos, já está de bom tamanho (risos).

    Gostei mto do post de hoje!

  2. zelia disse:

    Parabens, eu tambem rezo nesse local maravilhoso, .

Deixe uma resposta

