Fernando Lima já levou um presente!

Estou sorteando aqui no blog um kit com macacão, luvas sapatilhas, etc. Veja aqui.

Mas tem uma pessoa que já ganhou um presente neste Carnaval. É o Fernando Lima.

Mas porque?

Ele conseguiu – e está conseguindo – um feito muito importante neste blog. Ele já comentou mais posts do que a minha mãe. E para o cara comentar mais do que a minha mãe, é porque gosta daqui do espaço.

Então o cidadão abaixo ganhou um macacão da GT3.

Esse post foi publicado em Automobilismo e marcado , , . Guardar link permanente.

2 respostas para Fernando Lima já levou um presente!

  1. zelia disse:

    nossa, ele me ultrapassou? nao vale.

  2. Fernando disse:

    Ô loco meu…brincadeira como diria o Faustão…Muito obrigado pelo “humilde” presente..mas vc foi corajoso em postar essa horrenda foto…eu já devia estar com o tanque cheio de cerveja…hehehe

Deixe uma resposta

