Presentão de carnaval

Este é um baita presente. Para quem é piloto, ou está começando, uma ajudinha. E é fácil concorrer.

Quer ganhar um macacão utilizado por Daniel Serra na Ford YPF na Argentina? E tem mais. É praticamente um kit completo. Será:

– 1 macacão

– uma camiseta anti-chamas manga curta

– uma camiseta anti-chamas manga cumprida

– três pares de meia anti-chamas

– uma sapatilha Sparco

– Três pares de luva Oakley

Só falta o capacete para estar completo.

E é simples participar. Basta responder onde você vai usar este kit. A melhor resposta leva.

A promoção vai até o fim da semana.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Esse post foi publicado em Automobilismo e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

51 respostas para Presentão de carnaval

  1. Pretendo usar o kit para ser campeao no Marcas aqui em Curitiba esse ano…

  2. Anselmo Branco disse:

    o Foda é o manequim… pequeno…. mas seria um presentaço mesmo!

  3. Adriano disse:

    Vou usar esse kit para ir trabalhar no Campo de Provas da GM, em Indaiatuba. Dá justa causa? Não, né?

  4. Mauricio disse:

    Na 1° prova que o Daniel vier correr aqui no Sul,irei com ela para tirar uma foto com ele e depois vou guardar como lembrança no meu quarto!!

  5. Vou andar de kart com meu filho Lucas, de 14 anos. Já corri junto com ele, mas fiquei 2 anos “de molho” por conta da minha cirurgia de descolamento de retina… Será uma volta, digamos, “triunfal”… Abs!!!

  6. Filipe Guilherme Lima disse:

    Estou aqui novamente em outro concurso do Nei a participar. Felizmente dessa vez a ajuda do Maicon Fast nao vou precisar. Para essa promocao basta soh eu falar, em que lugar o kit concorrido eu vou utilizar. Nao esta complicado mas da medo nao ganhar, de qualquer forma, ai vai o meu lugar. Estamos no carnaval e assim que eu ganhar vou pegar essa vestimenta e no SAMBODROMO vou passar, de macacao, camiseta anti chamas, luva, meia nomex e sapatilha estarei a desfilar.

  7. Eu vou usar para jogar nos games de corridas virtuais aqui em casa, Game Stock Car (#29) e Gran Turismo 5 (Ferrari 458 Italia). Porque usando um cockpit mais o volante, mais o traje completo é igual a imersão total a pilotar um carro de corrida de verdade.

  8. Lister Albernaz disse:

    Vou usa-lo para pilotar meu kart em Goiania e matar o resto dos,pilotos de invea.,hehehe

  9. Sérgi Luis disse:

    Com o relançamento da Fórmula Vee, vou usar para abrilhantar ainda mais a categoria, a bordo do “Negro” 27.

  10. Ricardo Barbosa disse:

    Vou usar o kit no carnaval, me fantasiar de piloto e espantar o azar no kart amador que me rondou o ano todo de 2011….com um kit de um piloto vencendor como o Daniel, tenho certeza que deixo o azar pra traz…rss

  11. Juliano Bastos disse:

    Bom dia! Primeiro vou ter problemas a responder, nao vou utilizar este kit, um kit usado por nada mais que Daniel Serra e sorteado pelo amigo nei, é para se deixar em exposiçao na parede do quarto. No maximo vou usar domingo de manha no frio deitado assistindo corrida na TV.

  12. Com um equipamento desses, certamente usaria para ser bi campeão paranaense em 2012 de velocidade na terra.

  13. Robson Marques disse:

    Sera fantastico competir nos circuitos da vida carregando um kit de um campeao

  14. Soninha Marques ......Guaira Parana! disse:

    Esse kit sera um grande presente de Deus e de vcs para meu filho,que ira usa-lo na rota da velocidade nas grandes emoçoes da Copa Marshal de Marcas & pilotos em Interlagos …Levando a Marca Registrada de um Grande Campeao!

  15. Do Daniel Serra? Vou usar para revender no Mercado Livre. Pode ser?

  16. Bruno Antoniolli Ceccagno disse:

    Nei, apesar de não comentar no teu blog, to sempre de olho aqui.
    Vou usar esse kit no campeonato gaúcho de marcas.
    Tenho 21 anos e sonho em ser piloto desde que sai acelerando da barriga da minha mãe no gelado setembro de 90.
    Desde que fiquei sabendo o que era dinheiro e para que ele servia, fui economizando. No final do ano passado já reuni a quantidade suficiente para montar meu primeiro carro de corrida. Agora to na difícil luta para conseguir patrocínio e colocar ele na pista e dar um suador no pessoal da categoria N do gaúcho.
    Abraço!

  17. Vou usar pra me proteger da patroa,que fica furiosa quando vou jogar SIMULADOR quando ela quer ver a NOVELA, ja que não da para jogar no volume baixo e outra já tenho o CAPACETE o kit seria legal para proteger o resto do corpo,

  18. Rafael Motta disse:

    Vou usar na Copa Montana este ano, pilotando um dos carros da Cordeiro Competiçoes.

  19. Cintia disse:

    Vou usa-lo no campeonato amador de kart em curitiba,pra começar nao tenho nada,(risos), isso seria um belo presente para usar, e se dar bem logo de cara na competição

  20. Marcelo Corcini disse:

    Vou usar esse presente (o melhor que eu poderia ganhar em toda minha vida), para começar minha carreira no automobilismo, tenho 17 anos e pretendo ainda este ano fazer alguns testes em minha cidade (Londrina-PR) e não tenho absolutamente nada do que preciso pra correr, e este presente será uma baita ajuda para mim já que não terei que me preocupar mais com as vestimentas de piloto, e sim com meus resultados que virão com muito amor e dedicação a este esporte. Valeu Nei pela oportunidade de concorrer a este presente dos sonhos!

  21. Vou usar pra correr…..pra correr da esposa, que vai ficar maluca e achar que vou virar piloto hehehe

  22. Kit emagracedor, tenho a altura do Serrinha e já comecei a dieta aliada a ginástica aeróbica, ficaria muito feliz em usar os equipamentos representando o nordeste no Campeonato Paulista de Fórmula Vee.

  23. Primeiro vou para uma missa no Santuario de Nossa Senhora de Caravággio em Farroupilha-RS para benzer e depois vou usar para testar o novo prototipo MXR que a equipe está terminando de montar. Estreia prevista para as 12 horas de Tarumã em dezembro. Quem sabe o “braço” do Daniel Serra vem junto com o Kit e eu consiga barbarizar por aqui.

  24. Marcos Costa disse:

    Será o presente para minha filha começar a correr de carro.

  25. Victor Brito disse:

    Se eu seguir o meu desejo, irei usar esse kit na cerimônia do meu casamento esse ano. Porém corro um seríssimo risco de ser abandonado no altar pela noiva. O jeito será fazer algo mais ”simples”: andar de kart nas ruas de Jacundá aqui no Pará.

  26. Maria Imaculada Packer disse:

    Eu não usarei, mas ficará para meu pequeno GRANDE piloto Edson Packer, para dar sorte nesta nova etapa de sua vida de piloto. Ganhou duas vezes campeonato na categoria cadete ( Limeira e Itu), agora vamos lutar pela categoria Junior. Esse KIT dará muita sorte para ele, conforme o Nei postou numa foto dele: “qual é o gesto do ganhador? ” É claro levantar o dedo indicador: primeiro, e com a luva nova é claro!!!!!!

  27. Daniel Serra disse:

    Fala Galera! Pra quem acha que o macacão vai ficar pequeno…. Esse macacão ficava gigante!! Hehe
    Boa Sorte!
    Abs

  28. Ellen Christine Vilalba disse:

    Como sou adm do fã clube do Serrinha,eu usaria em todas as etapas de corrida da stock car dessa temporada,depois o kit faria parte de uma exposição que tenho o desejo de montar com coisas do Daniel assim que ele for CAMPEÃO na stock car.

  29. Jorge Roberto Alves Pereira - @jorgekart59 disse:

    Se vou usar eu não sei, ( nem sei se vou ganhar ) mas que é um belo presente para expor aqui no Kartódromo de Caraguatatuba, isto é, ainda mais se vier autografado…

  30. Ivan disse:

    Sou torcedor da equipe do Serrinha, desde que me entendo por gente, vi pódios,vi batidas,vi poles,vi a equipe ser campeã várias vezes.Ter esses adereços usados por Daniel Serra, seria como um troféu pra mim,usaria ele, nos autódromos,na frente da tv, e depois disso, eu iria me aventurar em um kart indoor para ter as técnicas que o Serrinha tem.

    Sucesso sempre Serrinha.

  31. Valesca disse:

    Adoraria ter a oportunidade de usar em uma corrida, mas como não sou piloto… gostaria de usar este kit de campeão na área de produção de medicamentos da empresa que trabalho… afinal buscar o melhor medicamento depende de toda uma equipe e todo um aparato de segurança… e é exatamente isto que este kit representa… unir meu amor por saúde e velocidade!

  32. Iury Bustamante disse:

    Esse kit é só o que falta para um pedido de casamento de classe que farei para minha namorada na primeira etapa do campeonato de Kart aqui de Guaratinguetá. E quem sabe, de quebra, uma vitória para começar o ano da melhor maneira possível ! agora, se o kit não vier.. ela vai ter que esperar o dinheiro pra eu comprar um macacão novo.. rs

  33. Usarei nos track days de Santa Cruz, Guaporé e Velopark com meu FORD Focus, assim como nos campeonatos de kart em Venâncio Aires e Velopark que corro nos karts de aluguél, e demais eventos em que for convidado.
    Sem dúvida, um sonho usar macacão FORD!!

  34. Carlos M disse:

    Pretendo usar esse macacão nas corridas de kart com a galera, jogando rFactor e nos passeios pelo autódromo. Talvez dormir usando ele pra ver se o sonho de um dia ser piloto se realiza.

  35. Giovanni disse:

    Vou usar como desculpa de que era só isso que faltava para fazer o teste de Formula Vee e a primeira corrida de clássicos… Desse jeito a patroa não vai ter como achar ruim. kkkk
    Ahh! sou do tamanho do Serrinha, vai ficar no jeito!!!
    Abc.
    Giovanni Bulgarelli

  36. Eduardo disse:

    Finalmente não vou precisar andar no meu fusca no Gaúcho da Copa Fusca com macacão emprestado!!!!

  37. João Vasconcelos disse:

    Vou usar para disputar o Paulista de Fórmula Vee, e treinar no GP5 quando não tiver corrida

  38. Thiago Alves disse:

    Quero usar esse kit todo para subir no altar no próximo dia 3 de março, já que eu não gostei muito da roupa de noivo que usarei nesse dia.
    Como o sorteio é no fim de semana, dá tempo de usa-lo até o outro sábado.

  39. Fabio Tranquilin disse:

    Vou usar para ser campeão nos campeonatos de kart amadores, afinal, esse kit já vem com a “tocada” junto neh!

  40. Eduardo disse:

    Quero ganhar para usar em homenagem ao amigo que me roubou as minhas coisas em congonhas em nov. de 2011….hahaha….#sefoitudo.

  41. André Lemes disse:

    Se ganhar, vou emprestar o kit para a Fernanda Freixosa e fazer um ensaio com ela: Fotógraga embalada à vácuo!

  42. Esse kit seria um sonho! Eu daria para o meu ex-marido que realizou o sonho de correr, e daí quem sabe ele ficaria de melhor humor e voltaria a andar nas pistas e não resmungando pela vida!
    Até imagino ele no Campeonato Turismo e eu beeeeeeem longe só torcendo!

  43. Juliano disse:

    Esse valioso kit para melhor utilizar,
    Só posso uma única coisa pensar!
    Usar ele na próxima balada,
    Para ficar mais belo junto da mulherada!

  44. Rodrigo Elesbão disse:

    O manequim é pequeno para mim, mas irei guardar para o meu filho usar quando estiver maior, pois como o automobilismo está no meu sangue, o meu guri vai herdar isso de mim e fazer bom proveito !!!!!

  45. Diego Ximenes Albuquerque disse:

    Usaria no meu casamento para acelerar as chances dessa união dar certo, afinal com a experiência, a sorte e o carisma de um piloto como o Daniel só me falta o talento e a proteção anti-chama para fugir do dragão da minha sogra, vencendo mais uma etapa no GP da vida.

  46. Karina dos Santos Piaça disse:

    Usaria para reconquistar meu namorado, afinal assim como o Daniel começamos essa jornada em 98 e neste período a paixão pelo automobilismo e as viagens ao interior para correr de kart renderam até a ideia de um casamento no kartódromo de Volta Redonda. Só com alma e, claro, macacão de um piloto de verdade, para fazê-lo enxergar que a velocidade é um elo que nos une a cada dia e está em nossas veias, por isso precisamos acelerar o casório e com o kit anti-chamas podemos reacender essa paixão com total segurança para alcançarmos mais vitórias em nossas vidas ou quem sabe, até mais um pilotinho no mundo.

  47. André A. Ribeiro disse:

    Nei, um presentão deste vai ser usado para dormir e sonhar; pois só assim para eu conseguir disputar alguma coisa com o talentoso Serrinha. Abraços

  48. Marcelo Maiolli disse:

    Preciso de um macacão azul para usar no meu carro da SprintRace #14 que é azul !!!

  49. Guilherme Correia disse:

    Vou usar esse macacao como exemplo pra minha mae saber como um piloto deve se vestir, e tirar da cabeça dela que piloto de kart tem que correr com macacao estilo saco de batata!! hahaha

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s