Mudança na equipe Red Bull na Stock Car

Se a Stock Car fosse realmente um campeonato de marcas, de fabricas, onde a Chevrolet e a Peugeot desenvolviam seus carros para a competição, este post seria importante. Mas…

Como os carros são iguais, só muda a bolha, e isto não interfere em nada no rendimento, este post é mais uma curiosidade mesmo.

A equipe Red Bull que foi campeã ano passado com Cacá Bueno mudou a sua bolha. O time de Andreas Mattheis deixa de usar Peugeot para usar Chevrolet. Sendo assim, Caca e Daniel Serra vão acelerar um Chevrolet Sonic nesta temporada.

Vale lembrar que a Red Bull na Stock Car já foi Volkswagen também.

A foto acima foi da dobradinha da equipe em Interlagos ano passado. Eu era da equipe nesta corrida. Dei uma certa sorte para eles. Heheheh. Foto Bruno Terena.

Esse post foi publicado em Stock Car e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

7 respostas para Mudança na equipe Red Bull na Stock Car

  1. Eduardo Custodio dos Santos disse:

    NEI ! Mas se a Redbull mudou teve que pelo menos uma outra equipe mudar de peugeot para Chevrolet , sabe informar qual é ?

  2. Matheus Lopes disse:

    é impressão minha ou tá virando mono-marca ao poucos de novo?(na questão das bolhas claro)

  3. acirandre disse:

    Nei, anunciaram que até segunda sai a nova bolha da “Estoque”. Como o Sonic ainda não foi lançado, acho que teremos outro carro e talvez o Sonic fique para o Brasileiro de Marcas, pois o Astra também saiu de linha. O que acha?

    • Diogo disse:

      A TC2000 argentina (base pro Brasileiro de Marcas) usa o Cruze no lugar do Astra, por isso acredito que a troca no Marcas deva ser semelhante. O Sonic, segundo a imprensa, deve ser lançado entre março e abril, importado do México, então, chegaria a tempo do início da temporada da Stock.

  4. Fernando Lima disse:

    Só uma curiosidade: Para quem acompanhou a Stock durante toda a década testemunhou que , antes de ser tetracampeão, o Cacá Bueno foi trí-vice-campeão…até ai tudo bem…O detalhe é que nas temporadas 2003, 2004 e 2005 ele correu de bolha Chevrolet, que era a única até 2005 quando chegou o Lancer Evolution. Resumindo: Cacá Bueno só foi campeão com as bolhas “pós Chevrolet” Lancer em 2006 e 2007 e 307 em 2009 e 2011. Obviamente que é coincidência mas não deixa de ser um fato curioso ja que então em2012 Cacá defenderá seu reinado com uma bolha Chevrolet.

  5. Fabiani C Gargioni #27 disse:

    Estas bolhas são feias,poderiam ser mais parecidas com carros de veradade, como na “NASCAR”!!!

  6. Pingback: Cacá Bueno terá que quebrar a “Maldição Chevrolet” se quiser ser campeão | Bobo da Corte

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s