Bassani Racing fora do treino coletivo em Curitiba

Foto da vitória da equipe em 2010 em Curitiba – Luca Bassani

Um post chato pra cacete. A querida Bassani Racing está fora do treino coletivo em Curitiba, Paraná, que começa hoje. O time ainda não definiu seus pilotos, patrocinadores, layout, etc.

Veja abaixo um comunicado do time:

“Apesar da evolução técnica da equipe nos últimos dois anos, onde vencemos a última etapa de 2010 e fomos os mais rápidos na preparação da corrida do milhão, o universo comercial da equipe andou na contramão.

  Alguns fatos aconteceram nos últimos meses que atrapalharam nossa definição para o Campeonato de 2012. Entre eles a possibilidade de compra da equipe, com um projeto de um patrocinador master no final da temporada 2011, não se concretizou.  Também o belo  projeto iniciado no final de 2011 junto com um patrocinador master para o piloto Bruno Junqueira, foi recentemente vetado pela matriz Européia.

Hoje é frustrante saber que nossos carros que estão 100% prontos e revisados, de acordo com as modificações de segurança necessárias para o regulamento 2012, não estarão presentes no treino coletivo de Curitiba. Também a necessidade de marketing da categoria, onde os carros neste coletivo, devem estar totalmente prontos de acordo com o lay-out 2012, pesou na nossa decisão.

Continuamos com o nosso principal objetivo de alinharmos nossos carros na primeira etapa em Interlagos, com excelentes pilotos e orçamento necessário.

Acredito que pelo universo fantástico de mídia, onde pela primeira vez todas a corridas serão exibidas ao vivo pela Globo na sua totalidade, a Stock Car oferece um retorno de mídia com custo benefício imbatível, facilitando assim a nossa missão”

Eduardo Bassani – Bassani Racing

Voltei. Porra gente. Acredito eu que piloto não esta faltando. Inclusive tem até muito piloto bom buscando uma vaga. Falta sim empresas e patrocínio para a Stock Car. E este ano a categoria vai 100% na Globo.

Minha sempre torcida para a Bassani Racing. Tenho certeza absoluta que na semana da primeira etapa vou colocar um post aqui sobre os pilotos e patrocinadores.

Boa sorte ao time. Boa sorte ao Edu.

Esse post foi publicado em Stock Car e marcado , , . Guardar link permanente.

6 respostas para Bassani Racing fora do treino coletivo em Curitiba

  1. Eduardo Custodio dos Santos disse:

    Realmente muito triste , uma equipe super competitiva ,estruturada e não possuir um patrocinador master.
    Mas o que mais chama atenção também é que os pilotos nao estao conseguindo buscar dinheiro, ex: Lossaco ( Bi Campeão ), Hoover Orsi, Felipe Maluhy, Tarso e Thiago Marques, pilotos com história dentro da Stock que não conseguem viabilizar sua permanencia.

  2. Juliano disse:

    Sabem a razão pela qual conseguir patrocínio para a Stock Car é dificil??? Por culpa da Globo, que fez loas dizendo nos últimos anos que mostraria as corridas ao vivo e quando chegou na hora fez palhaçadinha. Os patrocinadores se sentiram enganados e agora não querem mais saber de investir numa categoria, cuja emissora oficial, não cumpre o que promete. Não irei me surpreender, se nesse ano, em que pese dizerem que irão mostrar todas as provas na íntegra, eles não cortem a transmissão no meio para o estúdio do glorioso (sic) Esporte Espetacular, para mostrar uma importantíssima (sic) matéria GRAVADA de alguma expedição no deserto do Saara.

  3. Muito chato saber isso, até pelo carinho que tenho pela equipe do Bassani. Mas espero mesmo Nei, que na primeira etapa você faça um post bem legal sobre a “virada” da equipe!

    Sorte e sucesso ao Edu e toda equipe!

  4. Pedro disse:

    Muito chato isso , uma equipe já estabelecida na categoria nesta indecisão . tomara que algum bom piloto consigua verba pra realizar uma temporada , bons no mercado não faltam , minha preferencia seria Losacco e hover orsi seria uma dupla fenomenal .

  5. Zelia Tessari disse:

    Vai que dá Edu, firme e forte. Abraços fraternal na equipe

  6. Pingback: Fim da primeira sessão de treinos da Stock Car | Bobo da Corte

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s