Trio Bravana – Mãe, tô na Balada! (e também no aeroporto)

Vamos lá. Semana do meu casamento dia 11.11.11. Estava eu e minha mãe no Aeroporto de Guarulhos esperando meu irmão Gil que estava chegando do EUA. Estamos ali no desembarque quando aparecem dois figuras com uma placa na mão com o nome “Gil”. Brinquei com a minha mãe:

– Olha ai. Estão esperando o Gil também.

Claro, que em um portão de desembarque internacional deve sair uns 10, 20 “Gils” por dia. Minha mãe olhou bem para eles e, xereta como é, perguntou de onde vinha o Gil que eles estavam esperando. Veio a resposta:

– Do EUA.

Minha mãe perguntou então se era o Gil de Boston. E eles confirmaram que sim.

Pronto. Matou a “veia” de curiosidade.

– Mas porque vocês estão esperando “meu” Gil?

Ai veio a explicação. Eles eram amigos de um amigo do Gil que mora também no EUA. E meu irmão estava trazendo encomendas básicas: perfumes, ursinho, calcinha Victória Secrets, creme, escova de dente elétrica, controle de vídeo-game, blusas da GAP, etc etc.

Em 10 minutos de conversa minha mãe investigou a vida toda deles. E descobriu que eram de Americana, interior de São Paulo. Minha mãe, para zuar, falou para os caras que o Gil tinha 1m90, alto, forte, magro e loiro de olhos azuis. Mas ele é todo ao contrario da descrição: 1m60, baixo, fraco, gordo, moreno e olho marrom de burro quando foge.

Os caras esperando esta descrição e sai meu irmão lá de dentro. No primeiro contato já viram que minha mãe passou um trote.

Meu irmão entrega as muambas e fomos embora.

Fim da primeira parte.

Segunda parte.

Meu irmão me chama no facebook hoje e fala para eu ver um clipe na internet. Assisti e vi que a musica é legalzinha, estilo sertanejo universitário. Que é moda. Gosto mas não gosto. Mas gosto. O grupo chama Trio Bravana. E pela pesquisa que eu fiz, a musica “Mãe, to na balada!” parece que está fazendo um certo sucesso. Pelo menos o clip tem quase 1 milhão de visualizações.

Ai o Gil perguntou se eu estava conhecendo os caras. Disse que não. Ai ele:

– Lembra do aeroporto?!

Puts. É mesmo. São os caras que estavam no aeroporto aquele dia. Pelo o que eu vi aqui no site deles, quem estava conosco lá era o Allam e o Thiago.

Imagina. Que coincidência. Só falta estourar mais ainda este grupo. E parece que a musica já chegou lá no EUA também. O dia que estes caras estiveram aqui em São Paulo vou lá ver. Ai já vou cobrar o frete das muambas que meu irmão trouxe.

O clipe abaixo.

Esse post foi publicado em Causos do Nei e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

3 respostas para Trio Bravana – Mãe, tô na Balada! (e também no aeroporto)

  1. De Americana para o mundo! já estão até no blog do Nei haha

  2. Zelia Tessari disse:

    A sua mãe xeretona que é, não foi tão xereta assim. Explico. Como ela não descobriu em poucos minutos de conversa que os danados eram conhecidos pelo menos na internet? ai se fico mais um pouco no papo descubro tudinho.. beijinhos aos irmãos Bravana, ou melhor trio Bravana

  3. kellysendrete disse:

    Nei eu tive o prazer de conhecer esses meninos!
    Nossa eles são d+, amei trab com eles na gravação do
    vídeo clipe Mãe to na balada.

    Adorei seu blog!
    sucesso pra vc grd bjo.

Deixe uma resposta

