Uia. Caca e Popó continuam no Linea

Carsten Horst/MF2

É gente. Para quem acha que o Linea está praticamente morto (eu acho isso, confesso), hoje chegou um release que Caca Bueno, atual bicampeão, e Popo, seu irmão, estão confirmados na temporada 2012 da competição. O torneio deixa de chamar Trofeo Linea para virar Copa Linea.

Segundo o release da competição, além dos irmãos Bueno, Christian Fittipaldi, Allam Khodair, Leonardo Nienkotter estão confirmados. Marcos Gomes e Giuliano Losacco estão em negociação.

Pode ser que nesta temporada Caca Bueno dispute então: Stock Car, Copa Linea, GT3 e TC2000. Agenda cheia para o piloto.

Esse post foi publicado em Automobilismo e marcado , , . Guardar link permanente.

6 respostas para Uia. Caca e Popó continuam no Linea

  1. Rafael Regis disse:

    Tambem acho que esta morto. estao confirmados somente os pilotos bancados pela organizaçao.
    quero ver algum logo se arrriscar a andar la esse ano…

  2. Paulo disse:

    Oi Nei;
    Véio, tu ta precisando se informar mais, os carros da Linea estão passando por grandes modificações, motor mais potente, suspensão tubular… Me arrisco dizer que este ano ela seja a melhor relação entre o que custa e o que entrega em termos de equipamento e velocidade. Quanto a pilotos te falo que com os que vc citou ja tem mais da metade do grid fechado.
    Se vc se aprofundar mais vai descobrir algumas coisas bem legais, inclusive uma nova categoria que pode surgir ainda este ano dentro do evento.
    Mas uma coisa é verdade, tem categoria demais e dinheiro de menos, mas isso vale pra todas as categorias.
    Abs

  3. Dino disse:

    Nei concordo com o comentário acima. Pouco se notícia a respeito do Linea, mas temos que lembrar de dois pointos:

    1. a Fiat tem contrato com o evento até o final de 2014. Ou Seja tem uma montadora forte bancando a brincadeira.
    2. Não se trata de um campeonato que visa o público com a Stock Car ou a diversão dos pilotos com a GT e sim o giro de negócios da montadora que o apoia.

    Como a VICAR está claramente matando a Copa Montana pode ter certeza que vai aparecer muito piloto por lá. Até pq o preço do Brasileiro de Marcas para o que entrega é uma piada.

  4. Pedro Paulo disse:

    Eu acho que voce recebe da VICAR pra meter o pau no trofeu Linea

    • neitessari disse:

      Hahahahahaha…. Queria eu receber uma graninha… Mas dai não ia poder falar mal da Stock Car… To fora… Prefiro não ganhar de ninguem e falar de todos…

  5. Jorge Motor disse:

    Com certeza o Nei não recebe jabá de ninguém para detonar competições e favorecer outras. Quem trabalha neste segmento, sabe que temos esperar informações até os 90 minutos do segundo tempo para publicarmos. Pelo histórico do Trofeo Linea, desde a etapa de São Paulo no ano passado, muita coisa foi anunciada e nada aconteceu. Vitória já está fora, o Trofeo Linea virou Copa Fiat e agora virou Copa Linea. O campeonato não é formado apenas por alguns nomes no grid. Então, realmente é certo que terá Copa Linea em 2012, mas o problema é que o campeonato “não pegou” por aqui. Mas não é só no Brasil, que os campeonatos monomarca da Fiat tem problemas. Na Argentina, nas primeiras e segundas etapas da “Copa Punto Abarth”, os competidores correrão com Linea Competizione, porque os Puntos não estão prontos…ou seja…e temos que valorizar cada vez mais o trabalho do Nei, pois o cara é com certeza, um dos melhores “descobridores” de notícias do Brasil.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s