Matheus Stumpf vai disputar a tradicional 24 Horas de Spa-Francorchamps

Noticia bem legal que chega lá dos lados gaúchos do Brasil. O piloto Matheus Stumpf, bicampeão da GT3 ao lado de Valdeno Brito, foi confirmado pela equipe portuguesa Rodrive para disputar a edição 2012 da tradicionalíssima 24 Horas de Spa-Francorchamps. E também o campeonato Espanha Iber GT. Esta competição é realizada em seis etapas, sendo uma em Portugal e cinco na Espanha.

Assim como aconteceu aqui nos últimos anos, Stumpf vai competir de Ford lá na Europa. Seu companheiro será o português Rui Lapa.

Bem legal para o piloto de 22 anos. Além destas competições na Europa, Stumpf pretende competir na Copa Montana e continuar na GT3, na equipe oficial BMW.

O gaucho é bicampeão da GT3, do Prêmio Capacete de Ouro, tetracampeão gaucho de Fórmula 1.6 e outros diversos títulos no kart.

O carro do gaúcho lá fora:

Olha outras fotos que o Leonardo Silva indicou.

Esse post foi publicado em Automobilismo, GT3 e marcado , , , , . Guardar link permanente.

3 respostas para Matheus Stumpf vai disputar a tradicional 24 Horas de Spa-Francorchamps

  1. Fernando disse:

    Esse moleque é bom…lembra que eu comentei um post dizendo que levaria até minha mãe…então…levei a véia na visitação aos boxes e tirei uma foto dela ao lado do campeão da GTBR3 Matheus Stumpf…como já tinha ido na corrida do sábado, parabenizei pela bela disputa com o Cleber Faria, pois foi aguentando a pressão da Lambor 30 que garantiu o caneco para a dupla com o Valdeno Brito. Dai ele me disse que foi muito dificil e que quase teve de abandonar porque o carro não tinha o acerto ideal…muito gente boa esse cara.

  2. Smiderle disse:

    Voces não viram nada ainda. Aguardem.
    Tem muito do Estilo Senna.

    smdl

  3. Eu sempre comento com o Renato, pai do Matheus Stumpf, que o nosso piloto tem algo…especial…ele não é só um bom… piloto. Ele com certeza…vai dar muitas alegrias ao povo Brasileiro, e especialmente aos Gauchos e Gauchas de todas as Querências deste Mundo… Um grande abraço a todos os adimiradores do Matheus Stumpf, e repito as palavras do nosso grande companheiro….Smiderle. Tem muito mesmo…do estilo…Sena.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s