Stock Show: Fotos Luca Bassani

Um presente para o fim de semana. Uma galeria de fotos do amigo Luca Bassani que esteve em Curitiba, na pré-temporada da Stock Car.

Divirta-se e curta.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Esse post foi publicado em Stock Car e marcado , , . Guardar link permanente.

2 respostas para Stock Show: Fotos Luca Bassani

  1. duda bairros disse:

    Luca e photo monster!

  2. Bom deemais!! todo mundo falando bem do blog,passaram algumas pessoas la no meu e divulgaram seu blog,achei muito bom e não perdi tempo meu,me recomendaro esse aqui pq eu tava precisando rastrear celular http://rastreamentodecelular.net disseram que é famoso,ja entro la sabe me falar alguma coisa?parabens ai pelo blog e vou esta sempreee!! sabe o que é sempre?sempre acompanhando!!fuuui

Deixe uma resposta

