Ai que vergonha do Fabinho…

Este post por mais engraçado que seja, vou esconder o nome do personagem. Veja o que acontece fazer um “programa” com uma garota da vida e avisar os amigos. Muito bom.

O personagem central se chama Fabinho. Sabe quando você sente vergonha pelo seu amigo? Pois é. Este matou os amigos de vergonha.

Ele é solteiro e adora aprontar umas e outras. Até faz uso da profissão mais antiga do mundo. Para quem não sabe é a prostituta. Aqui vou usar GP (Garota de Programa).

Morando em Campinas ele sempre entra no site de uma GP famosa. Ela inclusive passa o dia na webcam de lingerie se exibindo. Quando chega visita (ou clientes, como queiram) ela desliga o computador e vai trabalhar. Acaba o programa ela volta pra frente do computador.

Ultimamente ela inovou. Com permissão dos clientes, ela deixa a webcam ligada, virada para o teto, apenas com o áudio. Para quem tem imaginação fértil, escutar aqueles gemidos é uma boa pedida.

Fabinho já morria de vontade de sair com a GP. Ai teve uma ‘grande ideia’. Marcou com a garota para uma quinta-feira às 19 horas. E fez mais. Avisou alguns amigos que iria para a casa da GP. E que no dia e no horário marcado era para eles estarem todos a frente da computador que ele iria dar um show.

Chegou o grande dia. Momentos antes de subir no flat da GP, ele ligou para os amigos para saber se ela estava ‘online’. Estava. A noticia que e o Fabinho estaria prestes a subir para o quarto da garota logo se espalhou. Cerca de 20 amigos estavam a frente do computador.

Fabinho tocou a campainha e foi bem atendido. A GP perguntou se ele se importava de deixar a webcam ligada para os mais de 1000 usuários online. Ele disse que não, inclusive já conhecia esta ‘prática’ dela.

Webcam virada para o teto e lá foram os dois para a cama. Fabinho, sabendo que seus amigos estavam assistindo, ou melhor, escutando, tratou de caprichar nos gemidos. Grita daqui, grita de lá. Pede para a GP gemer. Foi um show. Fabinho deixou a GP até rouca, de tanto que ele pediu para ela gritar. Nisso os amigos já foram espalhando para todos que conhecem o Fabinho o link da safadeza que acontecia online.

35 minutos depois, fim do programa. Fabinho se despede da GP e sai do apartamento com o peito estufado, de dever cumprido. E melhor. Com a platéia virtual dos amigos.

Assim que fechou a porta, a GP veio para o computador. Ajustou e webcam e soltou:

– Genteeeeeeee… Que horrível este programa. O pintinho dele é deste tamanhinho…..

Pronto. Fabinho mal entrou no carro e seu celular já tocava. Eram seus amigos.

Que vergonha do Fabinho…..

Anúncios
Esse post foi publicado em Causos do Nei, Mulheres que amamos e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

5 respostas para Ai que vergonha do Fabinho…

  1. Maycon Hoffmam disse:

    hahahaha qual o nome da gp sou de campinas mais moro em Ilhéus… por acaso esse car não é o Jade??? kkkk

  2. Pingback: Tweets that mention Ai que vergonha do Fabinho… | Bobo da Corte -- Topsy.com

  3. Fabricio disse:

    Hahahahaha, coitado do cara, sifu. Hahahahahaha. Esse nunca mais avisa q vai sair com GP.

  4. Os ‘causos’ são sempre do Nei, e agora você vem com esse papo que foi com um amigo seu? Sei…

  5. Pingback: Bom fim de semana | Bobo da Corte

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s