Sonder‘man’

Neste fim de semana perdemos o amigo Gustavo Sondermann nas pistas. Um acidente na Curva do Café em Interlagos o fez perder a vida. Um baita de um cara gente boa, amigo, divertido, bom piloto. O conhecia desde 2001, do kart. Mas a partir de 2002, quando ele estreou no automobilismo disputando a Fórmula Renault, me aproximei mais do garoto. Nunca trabalhei com ele, mas dei muitas risadas e o fiz dar risadas.

O título deste post era como eu o chamava. Sempre o chamei de Sonder‘man’, brincando com seu nome e o Superman, super-herói do gibi, filme, desenho. Quando o chamava sempre respondia com o ‘Neiiiiiiiiii’.

Algumas vezes, ele tentou me “atropelar” na rua. Seu escritório era ao lado da minha casa aqui no Itaim Bibi. Por três vezes fui atravessar a rua e um carro aumentava a velocidade e enfiava a mão na buzina para me assustar. Quando eu pulava para a calçada e estava pronto para brigar, era o Sondermann. Abanava a mão com alegria da peça que me pregou.

No dia 23 de dezembro do ano passado escrevi um post aqui no Blog falando do dia que eu fingi ser ele. A história está aqui.

É triste. Ele era amigo de toda a nova geração da Stock Car. Companheiros de Fórmula Renault. Um amigo para mim também.

Um baita cara legal. Fará falta aqui.

Muita luz para os familiares e os amigos mais próximos.

Esse post foi publicado em Stock Car e marcado , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário